Você sofreu um acidente e ficou com danos permanentes?
Acidentes dentro ou fora do trabalho, quando deixam sequelas permanentes e reduzem sua capacidade de trabalho, podem gerar direito a um benefício mensal. Nossa equipe pode ajudar você.
Fale conosco
Esse benefício
pode ser para você
Você sofreu um acidente
No trabalho, no trânsito, em casa ou em outra situação do dia a dia, jogando futebol, andando de moto, desde que estivesse com carteira assinada.
Ficou com alguma sequela
Como perda de força, dor constante, limitação de movimento, amputação, fratura com redução funcional ou dificuldade para exercer sua profissão.
Sua capacidade de trabalho foi reduzida
Mesmo que você tenha voltado a trabalhar, a sequela pode gerar direito ao benefício.
Auxílio-Acidente:
receba mensalmente por sequelas deixadas por um acidente
Além do benefício mensal, alguns casos também podem gerar valores atrasados
que chegam a até R$ 90.000. Fale com nossa equipe e descubra se você tem direito.
O que é o
Auxílio Acidente?

O Auxílio-Acidente é um benefício de natureza indenizatória pago pelo INSS para quem sofreu um acidente e ficou com sequelas definitivas que diminuem sua capacidade de trabalho. Ele funciona como uma compensação financeira pela redução da capacidade laboral.
Você pode continuar trabalhando
e ainda assim receber o Auxílio-Acidente.
Como ajudamos
nossos clientes
Análise inicial do caso
Entendemos o acidente, as sequelas e a sua atividade profissional.
Organização dos documentos
Ajudamos você a reunir os documentos médicos e profissionais mais importantes.
Cálculo dos valores atrasados
Verificamos a possibilidade de recuperar valores retroativos.
Ação judicial
Conduzimos o processo judicial para buscar o reconhecimento do seu direito ao Auxílio.
Acompanhamento próximo
Você recebe orientação durante todo o processo, com clareza e transparência.
Quem buscou seus direitos confia no nosso trabalho
Depoimentos reais de clientes que buscaram orientação especializada para lutar por seus direitos após um acidente.
CR
Cláudio Roberto Dare
Experiência muito boa com o advogado Gabriel ele está me ajudando muito na questão do auxílio acidente estes advogado Gabriel é uma benção
W
Wagner
Quero agradecer a toda a equipe pela seriedade e rapidez pela forma como trabalharam para eu receber o benefício a qual eu nem sabia que tinha direito… obrigado a todos..Deus abençoe…
R
Renato
Advogados super competentes e resolveram minha questão com muita perícia e agilidade! Recomendadissimos!
SD
Sâmela Dálete Cândido Garrido
Empresa de palavra, super profissionais, mantém nós clientes informados de tudo … Super recomendo. Não tenham medo, deu entrada a algum tempo com eles e hoje deu tudo certo 🙂 Confiem.
KS
Kelsen Souza
Rápido e preciso, entrei com uma ação em conjunto com eles sobre o auxílio acidente, e já estou recebendo.
SS
Suely Siqueira
Excelente atendimento, foram bem atenciosos comigo desde o inicio, tinha sido negado o beneficio, mas com eles tudo deu certo, podem confiar , ja estou recebendo a 2° parcela , e estou aguardando entra na conta os valores atrasados, vi no instagram o anuncio deles , e entrei em contato, venho na hora certa, foi Deus, pois foi a melhor escolha que fiz.